Acesso à informação
Instagram Guapé
Facebook Guapé
YouTube Guapé
Prefeito Evandro de Oliveira participou na data de ontem, 25/04, na cidade de Pouso Alegre, de um encontro regional promovido pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais, com o seguinte tema: “Defesa Ativa do Patrimônio Público”. O evento contou com a participação de vários gestores municipais da região e Promotores de Justiça, e teve como objetivo avançar e potencializar o trabalho em defesa do patrimônio público, buscando discutir temas…
EDITAL Nº 02/2024 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Clique no aqui para acessar o Edital Completo
Quinta, 25 Abril 2024 13:31

ATENÇÃO! IMPORTANTE

Quinta, 25 Abril 2024 09:16

AULAS GRATUITAS DE JIU-JITSU

O projeto foi implantado esse ano no bairro Cândido Barbosa, e atende à crianças e adolescentes com idade entre 7 e 17 anos.As aulas acontecem dois dias por semanas (terça-feira e sexta-feira), às 18h, na escola Prefeito José Procópio de Oliveira e são ministradas pelo Instrutor Gleiton Domiciano, sob a supervisão do Professor Og Vinicius.O objetivo do projeto é preparar nossas crianças e adolescentes para que se tornem grandes atletas…
Hoje, os jovens do Projeto Primeira Experiência tiveram mais um avanço na aula de culinária. Desta vez, eles colocaram a mão na massa e aprenderam a fazer deliciosos chocotones, sob a orientação do experiente confeiteiro Jefferson, de Guapé. O professor compartilhou seus conhecimentos e técnicas de panificação, ensinando os jovens sobre os ingredientes, o processo de fermentação e o cozimento perfeito. Os participantes acompanharam atentamente as explicações e colocaram em…
RESULTADO PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº 07/2024
Hoje, dia 24, os jovens do Projeto Primeira Experiência participaram de uma aula de artesanato focada em técnicas de pintura. A oficina foi ministrada pela artesã Renata Silva, que compartilhou seus conhecimentos e orientou os jovens na prática da arte. Durante a aula, eles tiveram a oportunidade de colocar em prática o que aprenderam, criando suas próprias obras de arte. A aula foi um sucesso e os jovens demonstraram grande…
Terça, 23 Abril 2024 16:19

PROJETO BARRIGA CHEIA: LIXO E CIDADANIA

A AAFAG, em parceria com a Prefeitura Municipal, realizou hoje, dia 23/04, o recolhimento de lixos recicláveis em troca de vale alimento nas comunidades Ponte Funda e Mata. Além de beneficiar a população com o vale, a comunidade ficou mais limpa, evitando assim o acúmulo de lixo e combatendo doenças como a dengue.
Terça, 23 Abril 2024 16:18

EQUIPE CLASSIFICADA PARA A GRANDE FINAL

Nossos jovens atletas do município estão na grande final do Campeonato Ilicinense de Futsal de Categoria de Base! Vamos todos mostrar nosso apoio e torcer por eles neste sábado, dia 27/04, a partir das 11 horas, no Ginásio Poliesportivo José Taquara, em Ilicínea, MG. A presença de todos é fundamental para incentivar nossos talentosos atletas. Vamos juntos em busca desse título!
Página 1 de 75
logo

(35) 3856-1250

ouvidoria@guape.mg.gov.br

Praça Dr. Passos Maia, 260 - Centro, Guapé - MG, 37.177-000

Segunda à Sexta - 07h30 às 11h30 / 13h às 17h