E-OUV (Acesso à Informação)

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura de Guapé

Como Funciona?

A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Realizar Solicitação".

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento".

Atendimento Presencial

Praça Dr. Passos Maia, 260 - Centro, Guapé - MG | CEP: 37.177-000

Atendimento Telefônico

(35) 3856-1250

Horário de atendimento

Segunda à Sexta - 07h30 às 11h30 / 13h às 17h

Lei nº 13.460/2017

A principal lei federal que trata do serviço de ouvidoria é a Lei nº 13.460/2017 que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos.

LEI Nº 13.460/2017

Conheça o texto completo da Lei nº 13.460/2017

Estatísticas

Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados no Sistema de ouvidoria, dos últimos meses.

Nenhum pedido de informação registrado no momento.

logo rodape

Endereço

Guapé - MG
Praça Dr. Passos Maia, 260 - Centro 
Guapé - MG | CEP: 37.177-000

Informações

Segunda a Sexta das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h
Telefone: (35) 3856-1250
Email: ouvidoria@guape.mg.gov.br