09 SET 2021
GABINETE
Conselho Municipal da Comunidade do Barreirinho é recebido pelo Prefeito Municipal de Guapé.

O Prefeito Municipal Nelson Lara, recebeu ontem – 08/09/21 - juntamente da Secretária de Gabinete do Município, Jaqueline Alves, o Conselho da Comunidade do Barreirinho, liderado pelo Presidente Antonio Ivando Soares, acompanhado dos demais conselheiros e representantes.
Na oportunidade, os representantes do Conselho apresentaram as demandas da comunidade, especialmente o estabelecimento de horários de travessia da balsa, visando melhor atender os moradores.
Após ouvir as demandas apresentadas pelo Conselho, o Prefeito revelou que reconhece as necessidades da comunidade e ações imediatas serão adotadas como solicitado e sugerido pelo Conselho.
O Prefeito antecipou, que já estão previstas melhorias na gestão e no atendimento dos usuários da balsa.
“As demandas foram apresentadas em conjunto, por isso a reunião foi muito proveitosa”, afirmou o Presidente do Conselho.
Estavam presentes na reunião as Sras. Roberta Suzy, Polyana Aguiar e os Srs Osório Dutra, Rafael Barros, Lazaro Soares, Ney Moreira Luz, José Luiz Barros e Renato Matos e o Assessor Jurídico da Prefeitura, Dr. Deyvison Silva Andrade e o Coordenador Municipal de Transportes Henrique Gomes Silva.
VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria de Gabinete