15 JUL 2021
Prefeito vistoria situação do Cemitério Municipal
O prefeito Nelson Lara, reservou parte da manhã desta quinta feira (15/07) em sua agenda, para vistoriar as instalações do Velório e do Cemitério Municipal.

Estava acompanhado do Chefe Departamento Obras – Sr João Pedro Silva e da Arquiteta Srta Paula Leticia Alcantara Assis e do Assistente Administrativo Luiz Henrique Rodrigues.

Foram identificados alguns pontos de melhoria nas vias de circulação interna, especialmente para oferecer mais segurança e conforto aos visitantes do local.

Após cuidadosa verificação, o Prefeito solicitou à equipe de Engenharia e Obras a elaboração de projeto para otimização dos espaços atuais e construção de gavetas para atender à crescente demanda de compra de túmulos, tendo em vista que o local já apresenta restrições de espaços.

Caminhando pela área de velório e ruas do cemitério, Nelson cumprimentou munícipes e agradeceu aos servidores que se dedicam a manutenção da área, como capinação, iluminação e limpeza.
A determinação é para que mantenha o cemitério sempre bem conservado. Novas obras serão realizadas para melhorar ainda mais o nosso cemitério municipal”, concluiu.
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021