17 FEV 2021
GOVERNO
PREFEITO DE GUAPÉ RECEBE VISITA DE ASSESSOR PARLAMENTAR

O Prefeito Municipal Nelson Alves Lara recebeu na tarde de ontem 16/02/21, no gabinete da Prefeitura Municipal, para uma reunião de trabalho, a visita do Srs Jair A Oliveira – Ex Prefeito de Boa Esperança - MG e o Sr Douglas Cardoso - Assessor Parlamentar do Deputado Professor Cleiton.

Como representantes do Deputado Professor Cleiton, vieram manifestar seu apoio à Administração Municipal e conhecer suas demandas prioritárias.

O Prefeito Nelson Alves Lara, apresentou os projetos e iniciativas em andamento nas diversas Secretarias e destacou os Projetos Habitacionais, Ações Sócias e a manutenção da Cota 762 como algumas de suas prioridades.

O Assessor e o Representante do Deputado manifestaram total apoio a estas prioridades e colocaram o gabinete do Deputado à disposição na busca de recursos para o crescimento do Município.

Ao final, foi estabelecido uma agenda para reunião do Deputado Professor Cleiton com o Prefeito Nelson Alves Lara para viabilização de recursos e emendas parlamentares

Participaram da reunião o Sr Marcelo Teixeira - Chefe Departamento Municipal de Projetos; a Sra Adriane Barros - Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Srta Jaqueline Alves – Secretaria de Gabinete

Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021
© Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia