30 JUN 2020
Guapé terá Posto de Atendimento Avançado da Receita Federal.

Guapé terá Posto de Atendimento Avançado da Receita Federal. 📥📆📋

Quem precisa realizar algum serviço junto à Receita Federal, sabe como é difícil e sacrificante sair de Guapé e ir até a cidade de Varginha, com data e horário marcado, para às vezes resolver simples pendências.

Esse problema está prestes a ser resolvido, à partir de terça-feira, dia 07 de julho, o Posto de Atendimento Avançado- PAV, da Receita Federal em Guapé, já estará em pleno funcionamento, com mais de 20 serviços oferecidos. A inauguração será nesta quinta-feira, dia 02, às 10h, com cerimônia virtual, por conta da pandemia do novo coronavírus, conforme recomendação do Departamento de Saúde. A celebração virtual contará com a participação de autoridades que compõem a regional da Receita Federal.

O PAV da Receita Federal em Guapé, foi conquistado graças a celebração de convênio entre a Receita Federal e a Prefeitura Municipal, visando facilitar e agilizar o tempo de resposta ao contribuinte.

Ao todo serão mais de 20 serviços disponíveis, para a população e Microempreendedores, que vão desde certidões, atualizações e protocolos.

O PAV da Receita Federal de Guapé, irá funcionar no prédio da Prefeitura Municipal, com horário de funcionamento das 7h30 às 11h, de segunda a sexta-feira.

*Foto: Ilustrativa

#pavreceitafederal #facilidade #guapé #prefeituramunicipal