12 MAI 2020
Identificação de Foco da Dengue

A Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Saúde, apesar da grande importância na prevenção contra o coronavírus, não pode deixar de combater também o Aedes Aegypti, mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika vírus.

Portanto, comunica a todos que nossos agentes continuam realizando as visitas em todos os imóveis, para identificar, pesquisar e eliminar criadouros.

Também vem sendo realizado após notificação, os bloqueios de UBV (FUMACÊ), onde o objetivo é eliminar o mosquito em fase adulta; para tanto ressaltamos a importância de deixar portas e janelas abertas na hora em que o “fumacê” estiver passando, visto que o mosquito tende a permanecer dentro dos domicílios.

Atenda bem o Agente de Endemias.

VINCULADOS À PÁGINA: