25/05/2018 às 16:11:00
Educação & Travessia de Balsa
Por ordem do Sr. Prefeito Municipal Nelson Alves Lara e considerando a situação caótica, no âmbito do transporte e do abastecimento de combustíveis em todo Território Nacional, que demanda de providências imediatas relacionadas a redução do consumo de combustível, o Secretário Municipal de Infraestrutura determina o seguinte:

Senhores Pais, alunos e professores.

Considerando os impactos causados pela paralisação dos caminhoneiros gerando falta de combustível para atendimento ao transporte escolar no município. A Secretaria Municipal de Educação comunica que, nos dias 25 e 28 de maio estão suspensas as aulas.

Estamos acompanhando o desdobramento da paralisação dia-a-dia e faremos nova comunicação na próxima semana!

Secretaria Municipal de Infraestrutura

A partir desta data e até que se encerre o movimento paredista dos caminhoneiros, a balsa que perfaz a travessia do porto Guapé - Araúna e vice versa funcionará da seguinte forma:

Das 06:00 às 20:00 horas: De uma em uma hora, exceto se houver lotação completa, ou seja, 06 (seis) veículos.

Das 20:00 às 06:00 horas: De duas em duas horas, exceto se houver lotação completa, ou seja, 06 (seis) veículos.

Haverá exceção para de travessia de ambulâncias, viaturas militares ou veículos que estejam em comprovada missão de socorro.

Esta ordem de serviço estará vigente e poderá ser modificada enquanto durar a paralisação dos caminhoneiros.

Praça Dr. Passos Maia, nº 260
Guapé - MG - 37177-000